Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > CACOM/PRAEC: Comunicado Sobre a Marcação de Atendimentos Odontológicos no Serviço Odontológico (SEOD)

Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 10h24

Neste momento os atendimentos odontológicos estão sendo realizados exclusivamente aos estudantes de graduação da UFPI beneficiários ATIVOS de auxílios da Assistência estudantil (CACOM/PRAEC) que passaram por análise socioeconômica, estando nos critérios do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e estudantes público-alvo da educação especial da UFPI acompanhados pelo Núcleo de Acessibilidade (NAU).

Devido a grande demanda, ainda estão sendo realizados atendimentos aos discentes que inscritos em outubro de 2023: https://www.ufpi.br/editais-ufpi/53485-praec-divulga-lista-de-inscritos-para-o-atendimento-odontologico-outubro-2023

Com o início do período letivo 2024.1 em março serão abertas novas vagas para atendimentos odontológicos e os canais de marcação serão divulgados em breve nos sites da UFPI e PRAEC.

Para mais informações: