Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU/PRAEC realizará Roda de Conversa “Papos da Vida”

NAU/PRAEC realizará Roda de Conversa “Papos da Vida”

Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 10h48

O Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU) realizará no dia 15 de dezembro de 2023, sexta-feira, a roda de conversa “Papos da Vida” voltada aos estudantes público-alvo da educação especial da UFPI. São considerados estudantes público-alvo da educação especial (PAEE): pessoas com deficiência física, visual, intelectual, psicossocial, auditiva e surdez, múltipla, com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e com Altas-habilidades/Superdotação.

O momento da roda de conversa será de grande importância para trocas em grupo, reflexões e construção de projetos de vida. O momento será conduzido pela psicóloga e assistente social do NAU. A roda ocorrerá às 10h na sala de multimídia da Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco da UFPI-Teresina.

Imagem1 copy copy

Descrição da imagem: cartaz informativo sobre roda de conversa com o título “Roda de conversa - Papos da vida”, em destaque, na parte superior do card. Logo abaixo, o texto “público-alvo: pessoas com deficiência, transtorno do Espectro Autista e Altas habilidades/superdotação da UFPI”. No centro do cartaz, uma imagem em desenho com cores amarelo, preto e roxo contendo pessoas dialogando, algumas estão sentadas e outras em pé, acima delas, aparecem balões de fala. Na parte inferior do cartaz, o texto “15 de dezembro de 2023/Sexta-10h na Sala de Multimídia da Biblioteca Central da UFPI/Teresina”. No canto inferior direito, o símbolo do NAU.