Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Primeira convocação do Cadastro de Reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) CAMPUS PICOS

Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h47

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, divulga a 1ª CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA da seleção para a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, previsto no EDITAL Nº 02/2023 – PRAEC/UFPI.

Os/As estudantes do cadastro de reserva entre as posições de número 31 e 35 (total de 05 estudantes) deverão comparecer à Reunião de Adesão ao benefício para assinatura dos Termos de Compromisso e de Concordância Pedagógico e entrega do histórico escolar da UFPI, atestado de matrícula e cópia do comprovante de conta corrente nominal. A reunião ocorrerá no dia 23 de Outubro, às 15h, no Auditório Severo Maria Eulálio.

ATENÇÃO! Os “dados bancários” informados no termo de compromisso da Bolsa de Apoio Estudantil deverão ser os mesmos informados no SINAE.

Confira aqui a Primeira Convocação do Cadastro de Reserva da BAE