Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: AGENDAMENTO PARA O SERVIÇO ODONTOLÓGICO

PRAEC: AGENDAMENTO PARA O SERVIÇO ODONTOLÓGICO

Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 16h27

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), informa que será aberto agendamento nos dias 03 (a partir das 8h) e 04 (até as 17h) de Outubro de 2023 para tratamento odontológico no Serviço Odontológico (SEOD) do Campus Ministro Petrônio Portella.
No SEOD são realizados atendimento odontológico nas áreas de diagnóstico clínico, periodontia (tartarectomia e limpeza), dentística (restauração) e cirurgia (exodontia simples). O setor fica localizado em frente ao RU central e os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde.
Neste momento, os atendimentos odontológicos estão sendo realizados EXCLUSIVAMENTE aos estudantes de GRADUAÇÃO da UFPI beneficiários de auxílios da Assistência estudantil (CACOM/PRAEC) que passaram por análise socioeconômica, estando nos critérios de benefícios do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e ATIVOS nos seguintes benefícios: isenção de taxa de alimentação (ITA), residência universitária (REU), bolsa de apoio estudantil (BAE), auxílio creche (AC), auxílio residência (AR), auxílio inclusão digital (AID), bolsa de inclusão social (BINCS), kit lupas manuais, kit odontológico e/ou são estudantes público-alvo da educação especial da UFPI acompanhados pelo Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU).
São considerados beneficiários apenas os estudantes com vínculo ATIVO com a PRAEC. Não sendo considerados aqueles que aguardam publicação de resultados de editais.
Para confirmação do agendamento seus dados serão conferidos nos registros da PRAEC e caso não conste como beneficiário, seu agendamento será INDEFERIDO.Para confirmação do agendamento seus dados serão conferidos nos registros da PRAEC e caso não conste como beneficiário, seu agendamento será INDEFERIDO.

Antes de realizar seu agendamento é importante que leia as seguintes normas e condições:

1 - Não serão admitidos agendamentos feitos fora do prazo definido ou de usuários que não se enquadram no público-alvo de acesso ao serviço;
2 - As vagas disponíveis serão LIMITADAS e o agendamento é aberto a depender da disponibilidade de vagas;
3 - O envio do formulário NÃO GARANTE o agendamento, aguarde a confirmação de dia e horário para comparecimento;
4 - O agendamento irá GERAR uma fila de espera que serão chamados a partir da disponibilidade de novas vagas, sendo necessário AGENDAMENTO por este formulário, como mencionado anteriormente;
5 - Os agendamentos ocorrerão exclusivamente por meio de formulário eletrônico nos dias e horários estabelecidos (antes ou após este prazo o link estará indisponível).

- Formulário para estudante da UFPI BENEFICIÁRIO DO PNAES/PRAEC - Formulário para estudante da UFPI BENEFICIÁRIO DO PNAES/PRAEC
  Clique:  https://forms.gle/iUJgTdnr8hcttK5C8

- Para dúvidas ou mais informações entre em contato pelo e-mail: