Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) 2020-2022 do Centro de Ciências da Educação (CCE)

Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 17h45

O Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) 2020-2022. . A versão final do plano foi aprovada pelo Conselho Departamental do Centro no dia 20 de novembro de 2020.

.

O PDU foi elaborado pela Comissão do Plano de Desenvolvimento da Unidade do Centro de Ciências da Educação, conforme orientação da Diretoria de Governança da Pró-Reitoria de Planejamento da UFPI, de acordo com as Instruções Normativas n. 1 de 10 de janeiro de 2019, n. 24, de 18 de março de 2020 e n. 84 de 22 de abril de 2020, e nas práticas de planejamento estratégico, gestão e governança fornecidos pelos órgãos competentes para orientar as unidades hierárquicas da Universidade Federal do Piauí na construção e elaboração de seus Planos de Desenvolvimento da Unidade.

Acesse o PDU e a Resolução de aprovação do Plano na íntegra no sítio da Pró-Reitoria de Planejamento da UFPI no endereço eletrônico: https://proplan.ufpi.br/

registrado em: ,