Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > Picos: NAE produz informativo sobre "Cuidados com a saúde bucal em tempos de pandemia"

Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h15

WhatsApp Image 2020 06 15 at 11.44.4620200615114638

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), produziu o informativo "Cuidados com a saúde bucal em tempos de pandemia". O objetivo do material é divulgar à comunidade acadêmica, os serviços e notícias da Assistência Estudantil, bem como tratar de temáticas relevantes à vida e formação acadêmica dos estudantes.

O informativo contou com a produção de conteúdo da Ana Virgínia Feitosa, diagramação de Anna Katarine e revisão de texto de Juscelino Nascimento.

Confirma informativo aqui.