Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Pró-Reitora de Extensão participa de reunião no Sesc para firmar parceria para o Festival de Música da UFPI
Início do conteúdo da página

Pró-Reitora de Extensão participa de reunião no Sesc para firmar parceria para o Festival de Música da UFPI

Imprimir
Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 17h12

001

Da esquerda para a direita: prof. Dr. Cássio Martins, Direto Administrativos da Orquestra e Coral da UFPI, profa. Dra, Deborah Dettmam, Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Dr. Francisco Soares Campelo Júnio, Diretor Regional do Serviço Social do Comércio (Sesc/PI) e Camila Maia, Diretora de Programas Sociais do Sesc/PI.

Na tarde desta segunda-feira, 04/09, a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, profa. Dra, Deborah Dettmam e o Direto Administrativos da Orquestra e Coral da UFPI, prof. Dr. Cássio Martins, estiveram reunidos com o Dr. Francisco Soares Campelo Júnio, Diretor Regional do Serviço Social do Comércio (Sesc/PI) e com Camila Maia, Diretora de Programas Sociais do Sesc/PI.

A reunião ocorreu no prédio do Sesc Administração Regional no Estado do Piauí e teve o objetivo de firmar parcerias institucionais para a realização do Festival de Música da Universidade Federal do Piauí.

O evento é uma oportunidade de troca de experiências entre artistas já experientes e os músicos em formação, contribuindo para uma vivência prática relacionada ao mercado musical e os seus desafios.

O Festival é também fornecerá à comunidade piauiense o contato com a cultura popular e erudita, a preservação do patrimônio cultural e artístico, e a apreciação musical ao público em geral.

002

Fim do conteúdo da página