Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Deborah Dettmam, participa do V Seminário PIBEU da UESPI

Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 10h27

A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) da Universidade Estadual do Piauí  (UESPI) realizará, nos dias 26 e 27 de abril, o V Seminário PIBEU. O evento será realizado de forma on-line por meio da plataforma Google Meet.

O V Seminário do PIBEU é fruto das ações do Programa Institucional de Bolsas em Extensão Universitária (PIBEU) e possibilita a apresentação dos resultados alcançados, além de promover o debate sobre a importância da extensão universitária para a comunidade e para à sociedade em geral.

Confira os participantes:

Professor Evandro Alberto de Sousa, Reitor da UESPI e doutor em Serviço Social.

Professora Ivoneide Pereira de Alencar, Pró-Reitora da PREX e pós-doutora em Direito.

Professor Aline Martins Diolindo Meneses, Diretora do Departamento de Programas e Projetos de Extensão (DPPE), doutora em Engenharia Biomédica e pós-doutora em Psicologia

Professora Debora Dettmam Matos,  Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professora adjunta de Direito e do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPI. Possui graduação em Direito pela Universidade de Brasília, mestrado em Direito para Universidade Federal de Pernambuco e doutorado em Direito pela Universidade Federal do Paraná.

Professora Renata Batista dos Santos Pinheiro, professora adjunta da UESPI, com atuação nos seguintes temas: saúde, saúde coletiva, saúde do trabalho e ansiedade. Possui graduação em Educação Física pela UESPI, especialização em Educação Física Escolar pela UESPI, mestrado em Saúde da Família pela UNINOVAFAPI. É Preceptora do Programa de Residência em Saúde da Família e Comunidade da UESPI. Doutora em Engenharia Biomédica pela Universidade Brasil.

9h – Abertura do seminário

Tema: Marco histórico do PIBEU

Reitor: Prof. Dr. Evandro Alberto de Sousa

Pró-Reitora: Prof. Dr. Ivoneide Pereira de Alencar