Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Restaurante Universitário: redução do valor de refeições para terceirizados e implantação de cartão de acesso

Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 09h33

Durante a última reunião entre a reitoria da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) com os Centros Acadêmicos na noite do dia (08/07), foi anunciado pelo reitor Alexandro Marinho a redução do valor das refeições do Restaurante Universitário (RU) para servidores terceirizados de três para um real. A medida passou a valer nesta terça-feira (12/07) e teve como objetivo minimizar o impacto no orçamento familiar dos terceirizados gerado pelo cenário econômico atual.

Outra medida anunciada foi a implantação do cartão de acesso de usuários com código de barras para identificação dos alunos, o trabalho vem sendo desenvolvido pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e a direção do RU para coibir fraudes, garantindo que apenas alunos ativos (e matriculados no semestre letivo) da instituição usufruam do serviço de alimentação.

A partir de segunda-feira (18/07/2022) já será implantado o controle de acesso dos usuários ao RU. Será exigido, na entrada do refeitório a seguinte documentação:

- Discentes: carteirinha+documento com foto+ ficha de estudante
- Docentes e Técnicos administrativos: Crachá+ficha de servidor
- Terceirizados: Crachá+ficha de terceirizados

* Que carteirinha é essa que os discentes devem apresentar?
Esse documento está disponível para impressão no seguinte
link: https://cs.ufdpar.edu.br/

TURORIAL EMISSÃO CARTEIRA DE ACESSO AO RU