Página inicial > Últimas Notícias - CTT > SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA CONCESSÃO DO BENEFÍCIO AUXÍLIO ESTUDANTIL (BAE)

SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA CONCESSÃO DO BENEFÍCIO AUXÍLIO ESTUDANTIL (BAE)

Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 18h11

A Direção do Colégio Técnico de Teresina (CTT), vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Comitê de Assistência Estudantil(CTT) e com base na Política de Assistência Estudantil dos Colégios Técnicos vinculados à UFPI (PAE - Tec) de acordo com disposto na Resolução CEPEX/UFPI Nº 548, de 24 de agosto de 2023, torna público o Processo Seletivo Interno para concessão do Benefício Auxílio Estudantil (BAE) destinado a estudantes regularmente matriculados no CTT que comprovem situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Clique aqui para conferir o Edital.

Clique aqui para conferir Primeiro Termo de Retificação do Edital N° 7/2024 CTT/UFPI

Clique aqui para conferir a Homologação das Inscrições.

Clique aqui para conferir o Resultado Parcial.

Clique aqui para conferir o Resultado Final

registrado em: ,