Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Direção do CTF se reúne com o Prefeito do Município de Floriano para discutir parcerias
Início do conteúdo da página

Direção do CTF se reúne com o Prefeito do Município de Floriano para discutir parcerias

Imprimir
Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 17h49

Reunião com a PMF 2

 

Na última quinta-feira, 7 de março de 2024, o prefeito do município de Floriano, Antônio Reis, a diretora Francimeiry Santos carvalho e o vice-diretor Wilamis Kleiton Nunes da Silva do Colégio Técnico de Floriano -CTF se reuniram para discutir a implementação de parcerias nas áreas de apicultura, caprinocultura, bovinocultura, piscicultura, suinocultura e área vegetal. Durante a reunião, foi debatido o fortalecimento da agricultura local através da capacitação a ser ofertada por cursos de extensão sendo as comunidades locais e estudantes do CTF o público alvo.

O prefeito Antônio Reis destacou a importância da parceria para o desenvolvimento sustentável do município, ressaltando a importância de investir na formação de mão de obra qualificada para atuar no setor agropecuário.

A diretora e o vice-diretor do CTF se mostraram entusiasmados com a proposta e afirmou que a instituição está preparada para oferecer cursos e treinamentos específicos nessas áreas, contribuindo para o desenvolvimento da região.

 

Reunião com a PMF

Da esquerda para a direita: Antônio Reis (Prefeito do Município de Floriano), Francimeiry Carvalho (Diretora do CTF) e Wilamis Kleiton (Vice-Diretor do CTF)

 

Com a união de esforços entre a prefeitura Municipal de Floriano e o CTF, a expectativa é de que o setor agropecuário de Floriano seja fortalecido, gerando benefícios para toda a comunidade. Os representantes enfatizaram a importância de investimentos estratégicos nessas áreas para fomentar o crescimento econômico local e proporcionar novas oportunidades aos produtores rurais e empreendedores do setor agropecuário em Floriano.

A reunião foi considerada um primeiro passo para a concretização dessa parceria e novos encontros devem ser realizados para a definição de estratégias e ações em conjunto. Vale destacar, que o Prefeito, Antônio Reis, foi servidor e diretor do Colégio Técnico de Floriano lotado na Coordenação do curso Técnico em Agropecuária.

Fim do conteúdo da página