Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Serviço de Assistência Estudantil (SAE) do CTF

Serviço de Assistência Estudantil (SAE) do CTF

Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 15h21

O Serviço de Assistência Estudantil realiza o acompanhamento do estudante com o objetivo de apoia-lo ao longo de sua trajetória do Colégio Técnico de Floriano. Existem diversas situações que influenciam na aprendizagem e melhor aproveitamento da vivência na escola, seja de forma positiva ou negativa. Nesse sentido, existe uma equipe multiprofissional a disposição para acolher, orientar e tecer uma rede de cuidado voltado para atender as necessidades do estudante.

A equipe é formada por:

Bruna Martins – Assistente Social

Célia Oliveira – Enfermeira

Evanda Carvalho – Técnica de Enfermagem

Leandro Lopes – Psicólogo

Marcos Tolentino – Técnico em Assuntos Educacionais

Vanderli da Silva  – Apoio Administrativo

Para buscar atendimento ou informações, pode-se direcionar diretamente para a Sala da Assistência Estudantil que fica localizada no final do corredor da Secretaria Acadêmica. Poderá ser atendido de forma imediata ou ser feito um agendamento, levando em consideração os horários dos profissionais e do estudante.

SALA DO SAE CTF

Além disso, o SAE dispõe dos seguintes canais de comunicação: