Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CT > Projeto de professora do CT é aprovado em edital do CNPq
Início do conteúdo da página

Projeto de professora do CT é aprovado em edital do CNPq

Imprimir
Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 17h04

A professora Dra. Tatianny Soares Alves teve projeto aprovado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq. O projeto tem como objetivo científico desenvolver compostos poliméricos para aplicação na agricultura. Para o desenvolvimento do projeto foram realizadas parcerias com instituições nacionais e internacionais, abrangendo estados do Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país, além de Portugal e Holanda.

WhatsApp Image 2024 01 18 at 12.19.07Professora Dra. Tatianny Soares

 

Para a professora, o desenvolvimento é mais completo com as colaborações e trocas: "O projeto será desenvolvido por meio destas parcerias a partir do compartilhamento de tecnologias, permitindo uma maior disseminação do conhecimento e, principalmente, o aperfeiçoamento de jovens pesquisadores," afirma.

 

WhatsApp Image 2024 01 17 at 21.20.22

                 WhatsApp Image 2024 01 17 at 21.20.25

Amostras dos produtos

 

O projeto foi aprovado em edital feito pela CNPq, com o intuito de fomentar propostas de projetos internacionais de pesquisa que visem contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e a inovação do país em todas as áreas do conhecimento.

Foram aprovadas sete bolsas com perfil para doutorado sanduíche e pós-doutorado para a Universidade do Minho e NHL Stenden, na Holanda.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página