Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCL: Aviso de licitação do Pregão Eletrônico Nº 26/2023

CCL: Aviso de licitação do Pregão Eletrônico Nº 26/2023

Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2023, 11h28

A Universidade Federal do Piauí, através dos Pregoeiros, designados pelo Ato da Reitorianº1.031/22, torna público aos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃOELETRÔNICO, conforme discriminado abaixo:

PREGÃO ELETRÔNICO N° 26/2023

OBJETO: Acontratação de serviços de limpeza, asseio e conservação, em regime de dedicação exclusivademão de obra, com fornecimento de materiais, ferramentas e equipamentos necessários para aexecuçãodos serviços nas dependências da Universidade Federal do Piauí, Campus Amílcar Ferreira Sobral, assimcomo outros imóveis que venham a ser ocupadas pela IES na região de Floriano-PI, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

ABERTURA: 08/01/2024 às 08:30 h

LOCAL: www.gov.br/compras