Página inicial > EDITAIS - UFPI > PREG: Teste de Habilidades Específicas - Cursos de Artes Visuais e Música

PREG: Teste de Habilidades Específicas - Cursos de Artes Visuais e Música

Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 15h18

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo normas e procedimentos para a realização do processo seletivo destinado ao provimento de 30 (trinta) vagas no curso de graduação de Licenciatura em Música, 15 (quinze) vagas para o curso de Bacharelado em Música e de 40 (quarenta) vagas no curso de graduação de Licenciatura em Artes Visuais, oferecidas no Campus de Teresina, no Centro de Ciências da Educação (CCE), para ingresso no 1º semestre letivo de 2024.

Edital 16/2023 - Inscrições no período de 18/12/2023 a 15/01/2024

Peças de livre escolha - item 9.B.4 (Curso de Bacharelado em Música): Violino 1Violino 2Violino 3Viola 1Viola 2Violão

Formulários: Atendimento EspecializadoLactanteNome Social

registrado em: ,