Página inicial > EDITAIS - UFPI > Fadex seleciona fornecedores de fios cirúrgicos

Fadex seleciona fornecedores de fios cirúrgicos

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de fundação de apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), comunica que realizará Seleção Pública de Fornecedores com vistas à contratação de empresa para fornecimento de fios cirúrgicos diversos (conforme especificações constantes no edital de seleção), para atender as demandas do Projeto Institucional e de Extensão intitulado “Jornadas de Estudos em Medicina Veterinária”, do Hospital Veterinário Universitário.

O certame será realizado às 9h30 do dia 29 de junho, na Sala de Reunião da Fadex, localizada no Espaço Universitário Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, em Teresina (PI).

A Fadex informa aos interessados em participar da seleção que os documentos referentes ao credenciamento, à declaração de que cumprem os requisitos de habilitação e os envelopes Nº 01 (contendo a proposta de preço) e Nº 02 (contendo os documentos de habilitação), deverão ser entregues diretamente ao Coordenador no momento de abertura da Sessão Pública.

Clique aqui para acessar o Edital de Seleção de Fornecedores.

registrado em: ,