Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > ERRATA E PRORROGAÇÃO DE PRAZO - 1ª Turma do Curso de Especialização em BIOLOGIA VEGETAL

Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 16h57

A Coordenação do Curso de Especialização em Biologia Vegetal informa a prorrogação do prazo de inscrições bem como a alteração da modalidade de ensino. De modo a atender a demanda de alunos de outras cidades e estados, o curso que seria realizado na modalidade semipresencial, será agora totalmente remoto. Portanto, estudantes oriundos de qualquer localidade, poderão se inscrever e se Especializar em Biologia Vegetal.

As inscrições seguirão até o dia 26/09 e podem ser feitas pelo SIGAA acessando o link:

Inscrevam-se!

ERRATA AO EDITAL 06, DE 18 DE AGOSTO DE 2022