Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudante da UFPI lança livro infantil

Estudante da UFPI lança livro infantil

Rejane Escorcer Loureiro, estudante do curso de extensão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), lançará na 10ª edição do Salão do Livro do Piauí - SALIPI, no estande da UFPI, o livro "Brincando de Aprender na Serra da Capivara".

Neste ano o evento vai homenagear o teatrólogo Francisco Pereira da Silva e traz o tema "O fim do mundo é não ler". O SALIPI acontece no período de 10 a 17 de junho, na Praça Pedro II. Há um mês, Rejane Loureiro lançou o livro "Assédio Moral em Instituições Federais: Um estudo de caso no Piauí". A autora conta que as expectativas para "Brincando de Aprender na Serra da Capivara" são as melhores possíveis. "Eu fiz com exclusivamente para o público infantil."

O livro voltado para o público infantil conta a história da Serra da Capivara de forma breve nas 28 páginas. Os interessados podem adquirir um exemplar, por apenas R$7,00 na livraria da UFPI, localizada no espaço Rosa dos Ventos, próximo à Biblioteca Comunitária Carlos Castello Branco.