Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Eleição para Reitor e Vice-reitor permite a mobilidade de eleitores

Eleição para Reitor e Vice-reitor permite a mobilidade de eleitores

A consulta prévia à comunidade acadêmica, etapa que compõe o processo de escolha de Reitor e Vice-reitor da Universidade Federal do Piauí, permitirá a mobilidade dos eleitores no dia 23 de maio. Em todos os campi/polo haverá possibilidade de votos em separado, caso tenha ocorrido algum erro de vinculação ou caso o eleitor não se encontre na cidade onde votará.

Em Teresina, haverá três urnas especiais (Urnas 98-99-100), uma para cada segmento, para votos em separado, e as mesmas ficarão na sala da Comissão Eleitoral (Laboratório de Pesquisa do Setor de Anatomia Humana - CCS/CMPP - próximo ao RU).

Veja o Comunicado 006 da Comissão Eleitoral na íntegra aqui.

Saiba mais:

Acesse os informes da Comissão Eleitoral