Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa professores para os campi de Picos, Bom Jesus e Floriano
Início do conteúdo da página

UFPI empossa professores para os campi de Picos, Bom Jesus e Floriano

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Na manhã desta sexta-feira (20), o reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, empossou três novos professores para os campi Senador Helvídio Nunes de Barros - Picos (CSHNB), Professora Cinobelina Elvas (CPCE) - Bom Jesus, e para o Colégio Agrícola de Floriano (CAFS).

O Professor Anselmo Alves Lustosa, aprovado para o cargo de professor assistente, é graduado em Fisioterapia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Especialista em Fisioterapia Hospitalar pela FIC e Mestre em Ciências da Saúde pela UFPI. O professor será lotado no Campus de Picos.

Já a professora Alexandra Pereira Martins também aprovada para o cargo de professora assistente, será lotada no Campus de Bom Jesus. A professora é Graduada em Gestão de Agronegócio pela UFV e Mestre em Economia Aplicada também pela UFV.

Graduada em Enfermagem pela UFPI, Especialista em Prevenção e Controle de Infecções Hospitalares pela NOVAFAPI e Mestre em Enfermagem pela UFPI, A Professora Cristina Borges de Moura Rabelo foi aprovada para o Cargo de professora auxiliar e lotada no Campus de Floriano.

O reitor Luiz Júnior saudou aos novos servidores e comentou sobre o andamento da Universidade e as novas metas da UFPI. Só em 2012 foram empossados 19 novos profissionais, entre professores e técnicos, e desde o inicio da gestão os nomeados já somam 1.192, sendo 923 docentes e 269 técnico-administrativos.

 

Fim do conteúdo da página