Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI abre seleção para professor do Departamento de Fundamentos da Educação

UFPI abre seleção para professor do Departamento de Fundamentos da Educação

A Universidade Federal do Piauí, por meio da direção do Centro de Ciências da Educação, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 12 (doze) meses, em Regime de Tempo Integral TI-40 (quarenta horas semanais) para o Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE).

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 26 de abril de 2012, no horário de 8:30 às 11:30 e 14:30 às 17:30 horas, na Secretaria do Departamento de Fundamentos da Educação - DEFE, Sala 420 do Centro de Ciências da Educação no Campus Universitário "Ministro Petrônio Portella"; Bairro Ininga,Teresina-Piauí, Telefone (86) 3215-5821.

Confira o edital.