Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o concurso “Audiovisuais Educativos de Biossegurança”

Inscrições abertas para o concurso “Audiovisuais Educativos de Biossegurança”

Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 16h30

WhatsApp Image 2020-08-11 at 16.18.42.jpeg

Promovido pela Comissão de Biossegurança do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o concurso “Materiais Audiovisuais Educativos de Biossegurança” segue com inscrições abertas até 28 de agosto.

O objetivo do edital é incentivar a produção independente de recursos audiovisuais (vídeos, cartazes e artes para redes sociais) de caráter inédito e produzidos a partir de mídias digitais abordando o tema “Biossegurança”.

Os projetos audiovisuais devem ser dirigidas para pacientes ou alunos das Clínicas de Odontologia da UFPI, podendo abordar: cuidados gerais de saúde, cuidados durante a pandemia, instruções para pacientes de como comparecer a clínica, normas de biossegurança durante o atendimento odontológico, instruções para pacientes e/ou alunos.

Poderão submeter propostas como autor principal, discentes do curso de Odontologia da UFPI regularmente matriculados e discentes de Odontologia de outras instituições.

Os candidatos poderão submeter os materiais audiovisuais nas seguintes categorias: Vídeos de curta duração (no máximo 1 min); Vídeos longos (de 1 min a 3 min); Cartaz; Artes para redes sociais.

A premiação dos contemplados será concedidos da seguinte forma:
1° lugar: 1 livro (Diagnóstico por Imagem em Odontologia), Kit para inserção de resina composta, Lima ProDesign Logic RT (caixa com 4 unidades) .
2° lugar: 1 livro (Prótese Total para o Clínico Geral), Kit para polimento e acabamento de resina acrílica, Lima ProDesign R (caixa com 4 unidades) .
3° lugar: 1 livro (Diagnóstico por Imagem em Odontologia), Lima XP Clean (caixa com 4 unidades).
4° lugar: Um scrub (@novalua_the), 1 livro (Atualização em Prótese Total).
5° lugar: 2 livros (Diagnóstico por Imagem em Odontologia + Distúrbio do Sono e a Odontologia).

Para mais informações acesse o edital completo e em caso de dúvidas e inscrições entre em contato com o endereço de e-mail: .