Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI retifica edital relativo à matrícula institucional do SiSU
Início do conteúdo da página

UFPI retifica edital relativo à matrícula institucional do SiSU

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições legais, RETIFICA o Edital Nº 09/2012-PREG/UFPI, de 08/02/2012, relativo à convocação para matrícula institucional referente ao preenchimento das vagas remanescentes, após a confirmação presencial de interesse dos candidatos selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada- SiSU 1º/2012, da seguinte forma:

TORNAR SEM EFEITO a convocação do candidato: JEFFERSON EVANGELISTA DE JESUS, do Curso de Bacharelado em Engenharia Florestal do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) na cidade de Bom Jesus.

CONVOCAR os candidatos:

JEFFERSON FRANCISCO LIMA MOREIRA, do Curso de Bacharelado em Engenharia Florestal do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) na cidade de Bom Jesus.

RAVENA CARVALHO SILVA, do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do Centro de Ciências Agrárias (CCA), do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP) na cidade de Teresina.

Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 10 de fevereiro de 2012, no horário das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas (horário local), ao Campus no qual realizou confirmação de interesse na vaga para realização da matrícula institucional, portando a documentação exigida, conforme itens 1.3.2.1. e 1.3.2.2. do Edital Nº 09/2012-PREG/UFPI).

Confira aqui a Retificação

Fim do conteúdo da página