Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Tem início a Oficina Estadual da ABEPSS do Piauí

Tem início a Oficina Estadual da ABEPSS do Piauí

Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 17h29

Teve início na manhã dessa quinta-feira (17), a Oficina Estadual da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social – ABEPSS, no auditório da Pós-Graduação do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

oficina serviço social20191018172633

O evento tem por objetivo discutir sobre a realidade do ensino superior, bem como as peculiaridades da supervisão de estágio em Serviço Social.

A oficina é destinada a docentes, profissionais, supervisores de campo e supervisores acadêmicos, pesquisadores, estudantes de Graduação e de Pós-Graduação em Serviço Social.

oficina serviço social 220191018172725

A ABEPSS é uma entidade Acadêmico-Científica que coordena e articula o projeto de formação em Serviço Social no âmbito da Graduação e da Pós-Graduação. Dentre os seus princípios fundamentais está a defesa da universidade pública, gratuita, laica, democrática, presencial e socialmente referenciada.

oficina serviço social 320191018172821