Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGEnf realiza I Seminário Regional de Sífilis - SERES, II Fórum Regional sobre HIV e Hepatite B e a II Mostra de trabalhos científicos sobre infecção, e II Reunião da RENAIDST
Início do conteúdo da página

PPGEnf realiza I Seminário Regional de Sífilis - SERES, II Fórum Regional sobre HIV e Hepatite B e a II Mostra de trabalhos científicos sobre infecção, e II Reunião da RENAIDST

Imprimir
Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 11h54

O Programa de Pós Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (PPGEnf/CCS/UFPI) realizará no período de 29 a 31 de outubro de 2019, em Teresina-PI, os seguintes eventos: I Seminário Regional de Sífilis - SERES, II Fórum Regional sobre HIV e Hepatite B e a II Mostra de trabalhos científicos sobre infecção, e a II Reunião da RENAIDST, com o seguinte Tema Central: Prevenção de Infecção na Atenção Primária.

eventos enfermagem20190910151626

Os eventos terão caráter acadêmico-científico e contarão com a participação de pesquisadores renomados que ministrarão conferências e mesas-redondas. Na Programação Científica destacam-se: apresentação de trabalhos e oficinas temáticas (Estas terão vagas limitadas, que seguirão a ordem das inscrições). Os melhores trabalhos serão premiados e recomendados para publicação na REPIS/UFPI. Os resumos serão publicados em anais.

"Acreditamos que a realização de eventos científicos desta natureza contribuam para ampliação do conhecimento, bem como sejam capazes de melhorar a assistência. Assim, é com muita satisfação que convidamos docentes, pesquisadores, discentes de graduação e pós-graduação e profissionais da área de saúde", afirma a Profa. Dra. Livramento Fortes Figueiredo.

Confira a programação.

Para informações e realização da inscrição, acesse o site: seres.ufpi.br

              

Fim do conteúdo da página