Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Assessoria Internacional informa sobre realização de permanência consular (Portugal) em Teresina
Início do conteúdo da página

Assessoria Internacional informa sobre realização de permanência consular (Portugal) em Teresina

Imprimir
Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 14h59
A Universidade Federal do Piauí, por meio da Assessoria Internacional, informa que será realizada uma permanência consular no Estado do Piauí, em Teresina, nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2019, no Gran Hotel Arrey, com horário de atendimento entre as 09h30 e 17h30.
 
O Vice-Consulado de Portugal em Fortaleza deslocará dois funcionários consulares com o objetivo de assegurar o apoio à comunidade portuguesa que reside no Estado, e também aos cidadãos brasileiros residentes no Piauí que pretendam solicitar visto para estudar, trabalhar, residir ou investir em Portugal. Esse apoio traduz-se na prática de atos consulares, designadamente emissão de documentos de identificação e de viagem a cidadãos portugueses, recolha de dados pra emissão de vistos a cidadãos brasileiros, entrega de documentos, informações.
 
Como tem aumentado o interesse de estudantes da UFPI pela realização de intercâmbios em Portugal, divulgamos esta importante informação, enviada pela Vice-Cônsul para o Reitor da nossa instituição.
Fim do conteúdo da página