Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Vice-reitora visita Campus Amílcar Ferreira Sobral em Floriano
Início do conteúdo da página

Vice-reitora visita Campus Amílcar Ferreira Sobral em Floriano

Imprimir
Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2019, 12h05

Visita 06.jpg

A vice-reitora Nadir Nogueira com a Diretora do CAFS e o coord. de Manuntenção da PREUNI

A vice-reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira, esteve em visita nessa segunda (15) ao Campus Amílcar Ferreira Sobral ( CAFS) em Floriano. Foi a primeira visita da vice-reitora ao Campus para cumprir agenda com a nova diretora, Profa. Dra. Edmilsa Santana de Araújo, e a vice-diretora, Profa. Dra. Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, empossadas em 18 de junho de 2019. 

 

visita Gab prof.jpg

 

A vice-reitora aproveitou a visita para ver as melhorias recentes no Campus, como serviços de sinalização, pintura, jardinagem, além de conhecer a nova estrutura do CAFS, que passou a contar com o Prédio de Gabinetes dos Professores, com 26 salas, banheiros e amplo estacionamento para melhor acolher os docentes do Campus. O Prédio teve entrega oficial à comunidade também em junho de 2019. 

 

Visita 04.jpg

 

A agenda incluiu também uma visita ao local onde será construída uma ponte que interligará o prédio da administração da CAFS ao novo prédio de Gabinetes dos Professores, solucionando assim o constante problema de alagamentos na área em períodos chuvosos. O projeto da ponte está sendo discutido pela gestão do CAFS.

Visita2 MPPI_15_07_19.jpg

Na parte da tarde, a vice-reitora visitou o Ministério Público do Piauí ( MPPI) no município para dar ciência dos procedimentos adotados para a contratação da empresa que construirá uma nova estação de tratamento de esgotos sanitários do CAFS. A visita foi acompanhada pela diretora e vice-diretora do Campus e pelo coordenador do Manutenção da Prefeitura Universitária, Pedro José Gomes.

agenda tecnico.jpg

A vice-reitora com a psicóloga do CAFS Ana Maria Batista

Ainda como parte da agenda, a vice-reitora Nadir Nogueira aproveitou a estada em Floriano para receber técnicos e professores do campus a respeito de demandas dos setores e também questões pessoais dos servidores.

Visita 03.jpg

Vice-reitora recebe a Profa. do CAFS Mychelangela de Assis Brito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também durante a visita, a vice-reitora conversou com técnicos e professores do campus a respeito de demandas dos setores e também questões pessoais dos servidores.

 

 

Fim do conteúdo da página