Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de extensão “Literatura e suas margens: cultura, gênero, raça, sexualidade e produção local”
Início do conteúdo da página

Curso de extensão “Literatura e suas margens: cultura, gênero, raça, sexualidade e produção local”

Imprimir
Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 08h40

A Coordenação de Letras Estrangeiras (CLE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC) da Universidade Federal do Piauí, oferecerá, de 22 a 26 de julho de 2019, das 14 às 18h, no Auditório do Centro de Tecnologia, o curso de extensão “Literatura e suas margens: cultura, gênero, raça, sexualidade e produção local”, sob a coordenação do Prof. Dr. Cláudio Augusto Carvalho Moura (CLE/UFPI), com a participação das(os) professoras(es) Me. Ruan Nunes Silva (UESPI-PHB), Ma. Ana Kelma Cunha Gallas (UNIFSA), Ma. Laís de Sousa Romero (IFMA), Dra. Assunção de Maria Sousa e Silva (UESPI-THE) e Ma. Jasmine Soares Ribeiro Malta (CLV/UFPI). 

O curso terá carga horária total de 20 horas, certificada pela PREXC/UFPI, e ofertará 180 vagas. As inscrições serão gratuitas (via e-mail, por ordem de acesso) e se destinam, exclusivamente, a graduandas(os) e pós-graduandas(os) stricto sensu (mestrado e doutorado) de Letras da UFPI e de outras instituições de ensino superior, mediante comprovação. 

Para maiores informações sobre o curso, acesse aqui.

Fim do conteúdo da página