Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Egresso do curso de Ciências Contábeis concorre ao prêmio excelência acadêmica da FUCAPE

Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 09h01

O egresso do curso de Ciências Contábeis do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí, João Paulo Ribeiro Machado, está concorrendo ao prêmio excelência acadêmica da FUCAPE Business School - FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQUISAS EM CONTABILIDADE, ECONOMIA E FINANÇAS, entre os trabalhos finalistas.

Na final concorrem 10 monografias a dois tipos de premiação.

1) Prêmio excelência acadêmica: o trabalho será avaliado por uma banca de doutores na área e o melhor ganhará uma bolsa de mestrado;

2) Voto popular: é um concurso apenas de votos, sem análise dos trabalhos. Quem tiver mais votos ganha uma viagem para a Bahia.

Convocamos a comunidade ufpiana para ajudar, participando da votação. O trabalho dele é o quarto da lista.

Título: ESCOLHA DO VALOR JUSTO COMO MÉTODO DE AVALIAÇÃO DAS PROPRIEDADES PARA INVESTIMENTO E O NÍVEL DE HIERARQUIA DESSAS INFORMAÇÕES.

Acesse o link para votar: http://www.fucape.br/premio_excelencia_academica/