Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza reunião para discutir Seminários Integrados (SIUFPI)

UFPI realiza reunião para discutir Seminários Integrados (SIUFPI)

Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 10h54

SEMINARIO INTEGRADOR 2019-4.jpg

Aconteceu na tarde desta terça-feira (09), no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI), reunião para discutir sobre os Seminários Integrados da UFPI (SIUFPI), uma nova proposta que vem desde o ano passado e que neste ano vai integrar o Seminário de Iniciação Cientifica, o Seminário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, o Seminário de Extensão e Cultura. A partir deste ano também integrará a PRAEC com o I Seminário de Assistência Estudantil e a PREG que vai trazer o Seminário de Residência Pedagógica e o Encontro de Iniciação à Docência.

SEMINARIO INTEGRADOR 2019-6.jpg

O SIUFPI acontece entre os dias 19 e 22 de novembro em todos os câmpus da Universidade Federal do Piauí. "Teresina realiza o seminário no Campus Ministro Petrônio Portella e simultaneamente, durante esse período, em todos os câmpus fora de sede esse evento também estará acontecendo. Respeitando as particularidades de cada região, ou seja, cada campus tem a autonomia para elaborar uma programação específica respeitando os cursos, a inserção social e regional e os parceiros a serem envolvidos", destaca a Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira.

Nadir.pngVice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira

Em comum para todos os câmpus haverá uma palestra de abertura a ser realizada no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, com transmissão para todos os demais câmpus por meio das redes sociais. Durante uma semana a UFPI estará totalmente voltada para a discussão da ciência, inovação, extensão e assistência estudantil.

Confira mais fotos:

UFPI-MAIS-FOTOS.jpg