Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Centro de Tecnologia (CT) realiza Seminário de Avaliação Institucional

Centro de Tecnologia (CT) realiza Seminário de Avaliação Institucional

Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 09h49

A Diretora do Centro de Tecnologia, Profa. Dra. Nícia Bezerra Formiga Leite, a Comissão Própria de Avaliação-CPA da Universidade Federal do Piauí, a Comissão Setorial do Centro de Tecnologia-CSA, docentes e discentes se reuniram na tarde da última quarta-feira, dia 22 de maio, no Auditório do Museu de Arqueologia, no intuito de sensibilizar e estimular a participação da comunidade acadêmica do referido Centro no processo avaliativo da Instituição, e apresentar os resultados da última avaliação, ano 2018.

seminario avaliacao ct20190524094247

Seminário de Avaliação Institucional do Centro de Tecnologia

Os resultados foram apresentados pelas Profas. Dra. Kelly Palombit (Presidente da CPA), Profa. Dra. Teresa Christina Torres Silva Honório (Procuradora Institucional Educacional) e pela Profa. Dra. Tatianny Soares Alves (Representante Docente da Comissão Setorial do Centro de Tecnologia).

seminario avaliacao ct 220190524094517

Profa. Dra. Kelly Palombit (Presidente da CPA)

Durante a apresentação do Seminário, os resultados foram considerados nas mais diferentes dimensões, como por exemplo: a missão e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); a responsabilidade social; as políticas de pessoal e de atendimento aos estudantes; a organização e a gestão; a infraestrutura física;  a sustentabilidade financeira.

seminario ct 320190524094752

Profa. Dra. Maria do Socorro Ferreira dos Santos (Membro CSA); Profa. Dra. Teresa Christina Torres Silva Honório (Procuradora Institucional Educacional); Profa. Dra. Tatianny Soares Alves (Membro CSA); Profa. Dra. Kelly Palombit (Presidente da CPA) e Profa. Dra. Renata Barbosa (Membro CSA)