Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Fadex acerta os últimos detalhes para a 2ª Corrida/Caminhada de Rua

Fadex acerta os últimos detalhes para a 2ª Corrida/Caminhada de Rua

Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 14h59

corrida fadex 201920190523145829

A 2ª Corrida/Caminhada de Rua da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex) já é no próximo domingo (26) e a fundação está acertando os últimos detalhes do evento. As inscrições já estão encerradas e o número de participantes superou as expectativas.

De acordo com o coordenador geral do evento, Alísten Chaves, o número de inscrições ultrapassou o esperado. “Tivemos muitos inscritos e muita procura também, o que sinaliza que estamos no caminho certo. Trabalhamos dentro de uma quantidade determinada de participantes, para oferecer um evento organizado e mantendo o nosso padrão de qualidade. Por isso, tivemos que encerrar as inscrições antes do esperado”, destacou o coordenador, acrescentando que a Fadex tem a meta de, a cada ano, deixar o evento mais profissional.

Os kits da corrida serão entregues nesta sexta-feira (24), de 9h às 12h e de 13h às 17h30, na sede da Fadex, localizada no Espaço Universitário Campus Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Teresina.

A corrida conta com o apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Instituto Federal do Piauí (IFPI), Rede Pense Piauí e Associação dos Docentes da UFPI (ADUFPI), parceiros do evento desde o ano passado. Conta ainda com o patrocínio da Fitofit, Cajuína Chaves e Ultra Comércio.

A corrida de rua celebra os 14 anos da Fadex e incentiva a comunidade a inserir em suas vidas a prática de atividades físicas. “Fizemos a primeira corrida no ano passado e deu muito certo. Superou a nossa expectativa, por ter sido a primeira vez que promovemos um evento nesse estilo. Estamos trabalhando para consolidar o evento a cada ano”, ressaltou o superintendente da Fadex, Prof. Dr. Lívio Nunes.