Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Bom Jesus: alunos do Curso de Medicina Veterinária participam do 40° Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA

Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 11h58

Imagem 220190521113932

Evento é considerado o maior do Brasil dentro da área de Medicina Veterinária

Alunos do Curso de Medicina Veterinária do Campus CinobelinaElvas (CPCE-Bom Jesus) participaram do 40° Congresso Brasileiro da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA), realizado entre os dias 16 a 18 de maio, em Brasília-DF.

A delegação foi composta por 33 alunos coordenados pelo Prof. Dr. Júlio Rodrigues Pereira Júnior. Ao todo foram apresentados 10 trabalhos científicos, produzidos a partir de pesquisas desenvolvidas por docentes de Medicina Veterinária e de casos atendidos pelo Hospital Veterinário Universitário do CPCE. O evento contou também com palestras de nomes de referência, em âmbito nacional e internacional, na área clínica de Pequena Porte, além de exposições de trabalhos acadêmicos e outras atividades inseridas na programação.

Imagem 320190521114456

Alunos foram conduzidos pelo Prof. Dr. Júlio Rodrigues Pereira Júnior

Até o momento, esta foi a maior delegação da UFPI participante de um Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA, considerado o maior evento nacional da área clínica de Pequenos Animais.

Imagem 120190521114211

ANCLIVEPA 2019 aconteceu em Brasília-DF