Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Aplicadas a Animais de Interesse Regional

Última atualização em Sexta, 10 de Mai de 2019, 16h31

aula inaugural ppg em tecnologias aplicadas20190510162935

Acontecerá na próxima segunda-feira (13), às 9h, no auditório do Núcleo Integrado de Morfologia e Pesquisa em Células-Tronco (NUPCelt), do Centro de Ciências Agrárias, a aula magna do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Aplicadas a Animais de Interesse Regional - PPGTAIR. O evento será ministrado pela Profa. Dra. Angélica Miglino da Universidade de São Paulo (USP), com o tema "Pesquisa e Pós-graduação: tendências".

Palestrante

A professora Maria Angélica Miglino é doutora em Ciências pela Universidade de São Paulo. Atualmente, é professora titular da Universidade de São Paulo. Integrou o Comitê de Área da Fapesp e do CNPq, além de ter exercido função de coordenadora de Área (Medicina Veterinária) da Capes. É membro da Real Academia de Ciências Veterinárias da Espanha. Sócia da Sociedade Brasileira de Anatomia, World Association of Veterinary Anatomists, American Society of Anatomy. Recebeu os prêmios: Loke Award for Early Care Researchers, IFPA; The EPG Peter Kaufmann New Ivestigator Award; Prêmio Capes de Tese, e homenagens.

Atua na área de Medicina Veterinária, Ciências Morfológicas, Biologia do Desenvolvimento com ênfase à Placenta e Placentação, Terapia Celular em Modelos Animais, e Engenharia Tecidual.

*Com informações da Plataforma Lattes