Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos de Administração de Floriano realizam visita técnica

Alunos de Administração de Floriano realizam visita técnica

Última atualização em Sexta, 03 de Mai de 2019, 17h56

visita floriano 3.jpg

Um grupo de 40 alunos do Curso de Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral da UFPI em Floriano realizaram, dia 25 de abril, visita técnica às instalações do Grupo Empresarial M. Dias Branco (Fábrica Fortaleza), na cidade de Eusébio-CE. Os discentes conheceram a linha de produção de massas (macarrão e lasanha), biscoitos, waffers e bolachas do 6º maior produtor mundial de massas e biscoitos do Brasil. O grupo foi dividido em 3 minigrupos, ambos acompanhados por funcionários da M. Dias Branco, que explicaram todas as etapas do processo produtivo, desde a aquisição da matéria-prima até o processo logístico.Também foram visitados o museu Manoel Dias Branco, a biblioteca, a área de lazer e o espaço destinado à produção artística e cultural dos colaboradores da unidade-sede, além do teatro e do auditório, onde foram recepcionados pela equipe do grupo empresarial.

visita floriano 2.jpg

foto visita floriano.jpg