Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo de Estudos em Sistema de Produção (GESP) divulga abertura de vagas para participação no projeto de extensão
Início do conteúdo da página

Grupo de Estudos em Sistema de Produção (GESP) divulga abertura de vagas para participação no projeto de extensão

Imprimir
Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 11h34

O Grupo de Estudos em Sistema de Produção (GESP) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), ligado ao Curso de Engenharia de Produção e ao Centro de Tecnologia (CT), divulga a abertura de vagas para participações no projeto de extensão. Dentre os interessados, podem se candidatar professores e alunos que atuarão na coordenação das atividades do programa, como também no desenvolvimento e inclusão em workshops e palestras.

As vagas disponíveis para a comunidade acadêmica que tenha estudos desenvolvidos ou em desenvolvimento são:
- 3 alunos e 1 professor para a área de saúde da mulher;
- 3 alunos e 1 professor para as áreas de direitos humanos/gênero/trabalho.  
Os interessados deverão procurar a coordenação do GESP até o dia 06 de maio, enviando e-mail para os seguintes endereços:  ou .
Para 2019, O Grupo de Estudos em Sistemas de Produção vai iniciar o desenvolvimento de atividades referentes ao projeto de extensão “Promoção dos direitos das mulheres junto às empresas contempladas com o Selo Dona Saló para promoção da equidade de gênero ”, uma parceria com a prefeitura de Teresina por meio da SEMDEC (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo) e da SMPM (Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres), que visa desenvolver atividades de capacitação, divulgação e incentivo a proteção dos direitos das mulheres e promoção da equidade de gênero. As ações para alcance desse objetivo giram em torno da elaboração de workshops e palestras para as empresas ganhadoras de Selo Dona Saló. As palestras têm como principal objetivo discutir as condutas que levam às boas práticas para equidade de gênero no ambiente das empresas. 
 
Fim do conteúdo da página