Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza I Encontro de Cordas Friccionadas

UFPI realiza I Encontro de Cordas Friccionadas

O Departamento de Música e Artes Visuais da Universidade Federal do Piauí (DMA/UFPI) realiza o I Encontro de Cordas Friccionadas, no período de 01 à 03 de março de 2012.

O evento tem como objetivo criar oportunidades para estudantes de cordas friccionadas (violinos, violas, violoncelos, contrabaixos) vivenciarem experiências camerísticas e solistas em concerto com orquestra e recitais de música. O curso irá explorar conteúdos importantes para formação e atuação docente, instrumentista e camerista, procurando aprimorar o conhecimento técnico-musical e a vivência de tocar em grupos de câmara e orquestra.

As inscrições podem ser feitas no período de 20 de janeiro à 20 de fevereiro de 2012, no DMA ou na Coordenação do Curso de Música da UFPI, mediante o preenchimento da ficha de inscrição (que consta no regulamento do evento) e pagamento de taxa no valor de R$ 5,00 (cinco) reais.

Confira o regulamento e a programação do evento aqui.

Mais informações:

Departamento de Música e Artes Visuais / Coordenação do Curso de Licenciatura em Música - UFPI
Campus Ministro Petrônio Portella - Centro de Ciências da Educação (CCE) - Sala 449, Ininga. Teresina - PI.