Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor da Pós-Graduação em Antropologia vai participar do Seminário Internacional de Educação Intercultural e Bilíngue em Roraima

O Prof. Dr. Raimundo Nonato F. do Nascimento, atual Coordenador do Curso de Ciências Sociais e docente do Programa de Pós-Graduação em Antropologia, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), participará de uma mesa-redonda com tema o “Direito e Interculturalidade”, no Seminário Internacional de Educação Intercultural e Bilíngue, que será realizado em Boa Vista, na Universidade Federal de Roraima (UFRR), nos dias 09 e 13 de julho.

Além da participação na mesa, o professor vai ministrar o minicurso: "Da multiculturalidade à educação intercultural: processos de “interculturalização” da educação escolar", e também fará o lançamento de seu livro intitulado: Antropologia, interculturalidade e educação escolar indígena em Roraima. O livro é resultado de sua pesquisa de doutorado.

Confira a programação do evento aqui.