Fadex conta com novo serviço de ouvidoria

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Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

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A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex) conta com um novo canal de comunicação, voltado para a comunidade acadêmica e todos os parceiros e clientes da instituição. Trata-se da Ouvidoria Fadex.

A ferramenta, de acordo com o superintendente da fundação, Prof. Dr. Lívio Nunes, tem como objetivo aproximar ainda mais a Fadex do seu público-alvo. “Nós queremos saber o que as pessoas que já trabalharam conosco têm a dizer sobre a nossa instituição. Muitas vezes executamos os projetos e sentimos falta deste feedback dos coordenadores a respeito de como o nosso trabalho foi realizado. Gostaríamos de saber se tiveram problemas na execução, se o nosso serviço foi satisfatório, se têm alguma reclamação a ser feita, etc.”, explicou Lívio César.

O superintendente da Fadex ressaltou que a ouvidoria busca proporcionar melhorias nos serviços oferecidos pela fundação. “Não queremos ouvir apenas elogios. As críticas, reclamações e sugestões são extremamente importantes para que possamos aprimorar nossos procedimentos. Precisamos saber o que está agradando, mas também necessitamos conhecer o que nos impede de executar um serviço de excelência”, destacou o gestor da Fadex.  

Quem tiver interesse em entrar em contato com a Fadex por meio da sua ouvidoria, deve enviar um email para  ou preencher o formulário no endereço http://www.fundacaofadex.org/page10.html#features12-c0.