Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Livro de fábulas infantis é lançado por alunos do CAFS

Livro de fábulas infantis é lançado por alunos do CAFS

222.jpg

Foi lançado na sexta-feira, 8 de junho, na biblioteca setorial do Campus Amílcar Ferreira Sobral (Cafs/UFPI), o livro: “Viajando na leitura: dando asas a imaginação”. A obra reúne 44 fábulas direcionadas ao público infantil e resultou da iniciativa de alunos do curso de Pedagogia do campus, sob a orientação da professora Brísia Barbosa, docente que, à época da produção do livro, fazia parte do quadro docente provisório do curso e professora da disciplina Português I-Prática de Redação.

No lançamento, estiveram presentes, a Vice-diretora do Campus Profª Maria Regiane Araújo Soares; a sub-coordenadora do curso de Pedagogia, Profª Mrs. Rosa Maria de Jesus Brito; a bibliotecária do CAFS Clésia Barbosa; e os diretores das escolas municipais, que atualmente são campos de estágio supervisionado do curso de Pedagogia.

Além de realizarem a leitura de algumas das fábulas, os autores receberam exemplares da obra, assim com as escolas ali representadas.

111.jpg

A vice-diretora do CAFS, Profª. Drª. Maria Regiane cumprimentando a organizadora do Livro a Profª Esp. Brísia Barbosa