Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançamento dos livros sobre os 200 anos de Marx e o centenário da Revolução Russa será no dia 13/06 na UFPI

Cartaz FMG imagem20180611091350

No dia 13 de junho (quarta-feira), às 18h, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL - Sala de Defesa de Tese), a Fundação Maurício Grabois (FMG) fará o lançamento dos livros “Karl Marx: desbravar um mundo novo no século XXI” e “Outubro Vermelho: 100 anos (1917-2017)”.

Estarão presentes os autores dos livros, Fábio Palácio de Azevedo, professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); e José Reinaldo Carvalho, secretário de relações internacionais do PCdoB.

O debatedor será o cientista político Manuel Domingos Neto e a mediação será feita pelo professor do Departamento de História da UFPI e da FMG-PI, Dalton Macambira.