Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do Curso de Administração realizam feira de produção

Alunos do Curso de Administração realizam feira de produção

Alunos do Curso de Administração realizaram nesta quarta-feira (06), uma pequena feira para comercializar os produtos desenvolvidos para a disciplina Administração da Produção e Operações II, disciplina ministrada pelo Prof. Me. Marcio Vinicius Pessoa.

feirinha420180607124028

A feira aconteceu em um dos corredores do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), era uma das etapas da simulação profissional proposta na disciplina. O trabalho da turma, que foi dividida em grupos, começou quando tiveram que escolher um produto para ser fabricado em sala de aula. A partir das etapas de uma produção eles escolheram a matéria prima, dividiram as etapas da produção, treinaram o desenvolvimento dos produtos, fizeram as modificações solicitadas pelo controle de qualidade e chegaram a fase de comercialização – a feira. Que é uma das etapas mais importantes, onde os alunos apresentam o trabalho finalizado e a concretização do espírito empreendedor. A fase final do trabalho será analisar o fluxo de caixa e aferir o lucro das vendas.

Veja algumas imagens

feirinha220180607123556