Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Primeira visita de alunos do 1º e 2º ano da Escola Municipal Léia Leal

Primeira visita de alunos do 1º e 2º ano da Escola Municipal Léia Leal

TERÇA-FEIRA (TARDE) SALIPI (59).JPG

Estudantes da Escola Municipal Léia Leal e no centro a Diretora, Danizely de Sousa

Danizely de Sousa, Diretora da Escola Municipal Léia Leal, divide a experiência de está com os alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental, pela primeira vez no 16ª Salão do Livro do Piauí (SALIPI), na Universidade Federal do Piauí (UFPI). “Está sendo maravilhoso, uma experiência sem igual, porque as crianças tem contato com vários livros que não tem em casa, e elas tem a oportunidade de escolher livros para levar, por meio do apoio do município”, comenta Danizely.

TERÇA-FEIRA (TARDE) SALIPI (46).JPG

Estudantes do 1º e 2º realizam comprar de livros infantins

A Diretora, ressalta da empolgação das crianças em viver este espaço, e revela que espera por ter novamente a oportunidade na próxima edição do evento na UFPI. “É um ambiente enriquecedor para elas, um incentivo muito grande a leitura”, partilha Danizely.

TERÇA-FEIRA (TARDE) SALIPI (55).JPG

Estudante, Victor Yuri Almeida

Victor Yuri, 7 anos, estudante do 2º ano da Escola Municipal Léia Leal, diz que visitou o 16º SALIPI na UFPI com a família, e agora divide a tarde de hoje com os amigos. “É muito bom está com os coleguinhas, ver histórias em quadrinhos, quero vim novamente com os coleguinhas”, compartilha Victor.

TERÇA-FEIRA (TARDE) SALIPI (54).JPG