Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI torna SALIPI acessível e divertido para Naiara

UFPI torna SALIPI acessível e divertido para Naiara

TERÇA-FEIRA (TARDE) SALIPI (39).JPG

Ana Kelly, mãe da Naiara Beatriz,  estudante da Escola Municipal Velho Monte,  localizado no Bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina,  diz que sempre acompanha a filha em eventos como Salão do Livro do Piauí (SALIPI). “Eu gosto muito do espaço do SALIPI na Universidade Federal do Piauí (UFPI), principalmente da divulgação de livros acessíveis”, comenta Ana Kelly.

TERÇA-FEIRA (TARDE) SALIPI (35).JPG

A estudante do 5º ano, Naiara Beatriz, compartilha sobre a segunda edição que participa do  SALIPI na UFPI. Na tarde de hoje,  Naiara visitou a 16ª  SALIPI com seus colegas de turma. “Eu tô gostando de estar com meus colegas, fazendo este passeio, se divertir e ver os livros”, compartilha Naiara Beatriz.

TERÇA-FEIRA (TARDE) SALIPI (32).JPG