Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado: atividades acadêmicas retornam segunda-feira (04/06)

Comunicado: atividades acadêmicas retornam segunda-feira (04/06)

WhatsApp Image 2018 05 28 at 16.08.1420180529163247

Após criteriosa análise dos desdobramentos da greve nacional dos caminhoneiros e analisando as implicações em cada Campus, a Administração Superior da UFPI informa que, em reunião realizada nesta tarde (29/05), com a participação dos diretores e representantes da comunidade universitária das Unidades de Ensino do Campus Ministro Petrônio Portella e dos Campi fora de sede, decidiu manter a suspensão das atividades acadêmicas nos Campus de Teresina (Ministro Petrônio Portella), Parnaíba (Ministro Reis Velloso) e Picos (Senador Helvídio Nunes de Barros), retornando à normalidade na próxima segunda-feira, 4 de junho.

Nos Campi de Floriano (Amílcar Ferreira Sobral) e Bom Jesus (Professora Cinobelina Elvas) e nos respectivos Colégios Técnicos, as atividades acadêmicas serão mantidas normalmente.

Esta decisão tem como objetivo principal resguardar o segmento dos estudantes quanto à ausência nas atividades acadêmicas. Os servidores (docentes e técnicos), que não tiverem como comparecer ao trabalho, poderão justificar suas ausências.