Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado: atividades suspensas até terça-feira (29)

Comunicado: atividades suspensas até terça-feira (29)

WhatsApp Image 2018 05 28 at 16.07.3320180528174102

A Administração Superior da UFPI informa que, após reunião realizada nesta tarde (28/05), com a participação dos diretores e representantes da comunidade universitária das Unidades de Ensino do Campus Ministro Petrônio Portella e dos Campi fora de sede, decidiu manter, no dia de amanhã (29/05), a suspensão das atividades acadêmicas no Campus de Teresina, assim como nos Campi de Parnaíba (Ministro Reis Velloso), Picos (Senador Helvídio Nunes de Barros) e Bom Jesus (Professora Cinobelina Elvas). No Campus de Floriano (Amílcar Ferreira Sobral) e nos Colégios Técnicos de Floriano e Bom Jesus, as atividades acadêmicas serão mantidas normalmente.

WhatsApp Image 2018-05-28 at 16.07.47.jpeg

Esta decisão tem como objetivo principal resguardar o segmento dos estudantes quanto à ausência nas atividades acadêmicas que estariam previstas para o dia de amanhã. Os servidores (docentes e técnicos), que não tenham como comparecer ao trabalho, poderão justificar suas ausências.

Na tarde de amanhã, terça-feira (29/05), será feita uma nova avaliação para decidir sobre o posicionamento da administração em relação aos próximos dias.

Veja como fica o funcionamento da Universidade:

Atividades acadêmicas

Estão suspensas as atividades acadêmicas na graduação, extensão e pós-graduação.

Atividades administrativas

As atividades administrativas permanecerão em funcionamento, bem como aquelas consideradas essenciais e que garantem a manutenção da Instituição.

Restaurantes:

- Os Restaurantes Universitários de Teresina, Central (I) e do Colégio Técnico (III), funcionarão para almoço. As três unidades estarão fechadas para o jantar. Em Picos, os RUs só funcionarão para os residentes. No campus de Bom Jesus, o RU funcionará apenas no horário do almoço. Em Floriano, as atividades do Ru funcionará apenas para o público interno.

- Biblioteca

- Biblioteca do campus de Teresina funcionará das 08 às 18 horas durante o período de suspensão das atividades acadêmicas.