Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Período de inscrição no Sisu encerra hoje (quinta-feira)

Período de inscrição no Sisu encerra hoje (quinta-feira)

Os estudantes que pretendem concorrer as 5.954 vagas oferecidas pela Universidade Federal do Piauí, em 2012, têm até às 22:59h (horário de Teresina) desta quinta-feira (12) para se inscrever no site do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

O resultado da primeira chamada será divulgado em 15 de janeiro. Os candidatos selecionados terão os dias 19 e 20 para fazer a matrícula. A segunda chamada será divulgada em 26 de janeiro, com matrículas nos dias 30 e 31.

Os candidatos que não conseguirem vaga nas duas chamadas podem pedir a inclusão na lista de espera, entre 26 de janeiro e 1º de fevereiro. A lista será divulgada em 4 de fevereiro. As vagas que se tornarem disponíveis para os candidatos na lista de espera serão divulgadas gradativamente.

Acesse o site especial sobre o Sisu na UFPI http://sisu.ufpi.edu.br

Saiba mais sobre o ingresso:

Termo de Adesão da UFPI ao Sisu

Edital Nº09/2011 UFPI