Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo de Pesquisa "Relações de Consumo na Contemporaneidade" promove palestra com o tema "Práticas Abusivas no Código de Defesa do Consumidor"
Início do conteúdo da página

Grupo de Pesquisa "Relações de Consumo na Contemporaneidade" promove palestra com o tema "Práticas Abusivas no Código de Defesa do Consumidor"

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
 
Palestra - Foto 6.jpg
 
O Grupo de Pesquisa "Relações de Consumo na Contemporaneidade", liderado pelo Professor Dr. Dante Ponte de Brito, do Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI promoveu nesta quarta-feira (11), às 20:00 horas, uma palestra com o tema "Práticas Abusivas no Código de Defesa do Consumidor". A palestra foi proferida pelo Prof. Dr. Leandro Lages, recém nomeado para o quadro de docentes da UFPI.
 
Palestra - Foto 2.jpg
O evento aconteceu no auditório Newton Lopes (Sala 380) da Faculdade De Direito.
 
Dante Ponte de Brito é Professor Adjunto II do curso de Direito da UFPI, possui Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é membro eleito e vitalício da Academia de Ciências do Piauí (ACIPI), ocupante da cadeira nº 27, advogado e autor de 5 obras jurídicas.
 
Leandro Lages é Doutor em Direito pela PUC-SP, mestrado em Direito pela Universidade Católica de Brasília, autor de diversas obras jurídicas e recentemente foi nomeado para o quadro de docentes da UFPI.
 
Confira fotos do evento:
 
Palestra - Foto 1.jpg
 
Palestra - Foto 3.jpg
 
Palestra - Foto 4.jpg
 
Palestra - Foto 5.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página