Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pós-Graduação em Políticas Públicas promove I Ciclo de Atividades sobre sociedade, direitos e políticas públicas
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação em Políticas Públicas promove I Ciclo de Atividades sobre sociedade, direitos e políticas públicas

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
IMG 20180402 WA002520180406161738
 
A atividade acontecerá na sala de vídeo 1 - Monsenhor Melo localizada no CCHL
 
O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados a participarem do I Ciclo de Encontros Temáticos do Núcleo de Estudos e Pesquisas "Sociedade, Direitos e Políticas Públicas", vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas. 
 
O primeiro ciclo de atividades acontecerá dia 10 de abril a partir das 8h30, com tema Infância, Adolescência e Políticas Públicas. As inscrições são gratuitas e realizadas no local do evento.
 
A atividade acontecerá na sala de vídeo 1- Monsenhor Melo do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Ao total o Núcleo de Pesquisa realizará três atividades sendo que o segundo ciclo com tema “Sistema de Proteção Social na Realidade Brasileira" ocorrerá no dia 8 de maio e o terceiro ciclo de atividade com tema " Políticas Públicas, Intersetorialidade e participação social" dia 22 de maio.
Fim do conteúdo da página