Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo de Pesquisa "Relações de Consumo na Contemporaneidade" promove a palestra "Práticas Abusivas no CDC”
Início do conteúdo da página

Grupo de Pesquisa "Relações de Consumo na Contemporaneidade" promove a palestra "Práticas Abusivas no CDC”

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Banner20180404082710

O Grupo de Pesquisa "Relações de Consumo na Contemporaneidade”, vinculado ao Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e coordenado pelo Prof. Dr. Dante Ponte de Brito, vai promover a palestra "Práticas Abusivas no Código de Defesa do Consumidor", no dia 11/04/2018, às 20h, no Auditório Newton Lopes, da Faculdade de Direito da UFPI.

ilana alencar leandro lages20180404083807

Prof. Dr. Leandro Cardoso Lages (foto: divulgação)

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Leandro Cardoso Lages. Ele é professor do Curso de Direito da UFPI, tem doutorado em Direito pela PUC-SP, mestrado em Direito pela Universidade Católica de Brasília e é especialista em Direito do Consumidor pela Universidade Estadual do Ceará e em Direito Processual pela Universidade Federal de Santa Catarina. É autor de livros na área jurídica.

autorlivrodireito20180404083953

Prof. Dr. Dante Ponte de Brito (foto: divulgação)

O coordenador do Grupo de Pesquisa "Relações de Consumo na Contemporaneidade", Dante Ponte de Brito, é professor adjunto II do curso de Direito da UFPI, possui doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba, é membro eleito e vitalício da Academia de Ciências do Piauí (ACIPI), ocupante da cadeira nº 27, advogado e autor de cinco obras jurídicas.

Fim do conteúdo da página